quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ainda prefiro Cindy Crawford





"o mundo não para só porque tu quer
 o mundo só para quando Deus quiser
o mundo parou ao redor e ao do meu lado
o mundo parou eu aqui tão calado(...)"


O mundo ta louco de pedra! As crianças não brincam mais na rua.
Diz a garotada que a  moda agora é beijar na boca e namorar pelado.
Ah! desculpe! Isso faz uns cinco anos. A moda agora é velocidade cinco seis, sete, sela lá Créuw!

O cheiro da chuva já não lembra terra molhada,
A brisa o vento não lembra praia, sol, mar ou vento dos campos,
O choro de criança não traz a lembrança de casa cheia, bolo de fubá leite fervendo vó mãe filha e neta reunias ao lado de um fogão a lenha.

Chuva, Vento e Choro estão mais para esgoto, pó e estresse subsequentemente do que para qualquer outra coisa. Bom, segundo reportagem do fantástico o choro do bebe irrita mais que sirene de ambulância,  buzina de carro,  gritos eufóricos e outros fatores.

Meninos e meninas entre quatorze e dezesseis em plena fase de desenvolvimento escutam musicas que muitas vezes não sabem o significado. E quando sabem não deveriam saber. Frases do gênero "quem é que manda aqui?" "desculpe pai" "me toque" "eu sou quente" "eu e você ou a três(1,2,3)".

Padrões de belezas são quebrados a todo instante! É verdade que não se deve criar um esteriótipo, um ideal de beleza. Não se deve dizer que o gordo é feio ou bonito; que o magro é elegante ou engraçado; que o loiro é americano ou europeu; que o negro é latino dou africano, etc. MAS, também não vejo o o porque de transformar tudo em uma farra do Boi.

Hoje vi um 'post' que diz "Natalia Kills a nova Lady  Gaga". Realmente um clipe + -  louco quanto o da Lady Gaga, o qual também busca quebrar todos os tipos de padrões. Sinceramente não consigo gostar de nada disso. As musicas, ritmos e letras são excelentes MAS, esse intuito de causar chocar, essa aparência andrógena que não se sabe quem é quem, onde se mistura homem, mulher, caveira e animal e tudo do reino animal é fora "da casinha literalmente"!!!

Hoje não se sabe quem é quem. Um garoto e uma garota de quatorze anos são quase que a mesma coisa tanto indo como vindo.

Agora tirando o preconceito de lado, pois brigamos pela liberdade o tempo inteiro. E também chega de hipocrisia temos que atentar para a realidade.

Sou mais as modelos do estilo e época Cindy Crawford onde meninos se vestem de meninos e meninas de menias.


que meninos que gostem de meninos fiquem com meninos
que meninas que gostem de meninas fiquem com meninas
que meninas que gostem de meninos e meninos que gostem de meninas consigam distinguir um do outro nesse mundo louco de pedra!





    

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário